sexta-feira, 25 de maio de 2007

Universo Fechado

Me encontro no meu Universo Fechado, no qual meus amigos são o papel e o rádio. Havia tempo que não vinha pra cá, mas não sentia muitas saudades.

Não me lembro do último motivo que me trouxe até este lugar. Nem quero me esforçar pra lembrar, já não basta o motivo atual.

Três trabalhos a serem feitos pra hoje. E eu aqui escrevendo, no meu Universo Fechado.
"Je suis gentil, déterminé et discret". Tão discreto que até escondi a tristeza desses dias na aula de francês sobre características morais. Eu não poderia ter dito isso lá, não me sentia a vontade pra contar nada, não me sentia como estou me sentindo agora, contando para o papel enquanto o rádio tenta me consolar.

Se pudesse, passaria uns dias trancado só com os dois neste Universo Fechado e paralelo, distante do mundo real, aqui não existe tempo e ninguém além do rádio tem o direito de falar.
Alguém até poderia se perguntar, se é um universo, como pode ser fechado? Bom, só existem 3 habitantes aqui, no entanto não moramos aqui, somos turistas apenas, só nós temos a chave, e agora todos os acessos a este lugar estão trancados.

Foi como me perguntaram ontem, "você tá bravo hoje?". Eu não soube responder, mas agora digo: não estou bravo, estou frustrado e fechado, no meu Universo.

Nenhum comentário: