sexta-feira, 7 de setembro de 2007

[ ]

Adoro o seu sorriso desde que te vi rir pela primeira vez. Quando você sorri pra mim, eu desmonto. O chão some e meu coração dispara.

Adoro o seu olhar desde quando você me olhou no mesmo momento em que eu te olhava, sem querer. Agora, por querer, nos olhamos e eu adoro isso ainda mais.

Adoro as suas bochechas, macias de pele lisa, ótimas de serem beijadas, parecem ter um gosto doce.

Adoro quando você diz ter vergonha e fica vermelha. Seja por dizer ou fazer alguma coisa, seja quando você tropeça e quase cai rindo.

Adoro ouvir a sua voz tanto quando você fala (bastante!) quanto você canta só pra mim.

Adoro quando você dança. Ver o seu corpo lindo em movimento é uma visão indescritível.

Adoro seus lábios e seus beijos. Sinto a perfeição em pequenos momentos de cinco minutos (ou mais, rs). O encaixe das bocas é simplesmente sob medida.

Adoro a maneira como você me trata. O carinho, os elogios e os pronomes de tratamento.

Adoro te ver dormindo, como quem olha um bebê, apenas fazendo carinho em seu rosto.

Adoro quando você se deita ao meu lado e mais ainda quando acordo e vejo que você já está perto.

Tanta idolatria por você. Tanta adoração. Tantos elogios. A culpa é toda sua. Te adorar é uma arte, para poucos, bem poucos.

Sorte a minha em ter você

J'adore.

ps.: Texto inspirado em uma zapeada (adoro essa palavra) pelos canais na tv. Vi um casal em uma minissérie em que cada um fez uma lista do que gosta no outro. Gostei da idéia.

Um comentário:

Cib S disse...

ué...estou logada com meu nome
estranho
seu blog é meio louco...
E este texto acho que fez pra alguém em!
hmmmmmmmmmmmmm