sábado, 24 de março de 2007

Explicação para o nome do blog

Vida de universitário não é fácil, principalmente quando a faculdade se localiza a 445 km de distância de casa. Eu volto pra casa todo fim de semana, pelo menos por enquanto, portanto, viajo bastante. O ônibus pára sempre no mesmo lugar, um posto de serviço muito bom no km 198 da rodovia Castelo Branco. Nas primeiras viagens eu costumava pedir sempre um croissant de presunto e queijo e sempre olhava pros espetinhos de frango, e eles também me olhavam, eu sempre esquecia de comprá-lo(s). Até que um dia eu comprei, e ainda compro em toda viagem, com o mesmo pedido sempre:

"Por favor, um espetinho de frango e uma coca de 500 (ml)"
...depois eu pego um ferrero rocher - que não tinha nessa viagem da noite passada - e sigo viagem.

E foi nessa viagem da noite passada que tive essa idéia de (re)criar um blog com esse título, bem idiota é verdade, mas é essa mesma a intenção: escrever pensamentos não muito objetivos, não muito óbvios e não muito fáceis de serem entendidos, enfim, meus pensamentos.

Nenhum comentário: