Sentado num ônibus de viagem, parado num posto de serviço por meia hora. Ouvindo música com fones de ouvido e ao mesmo tempo, ouvindo uma gota periódica pingar na minha sacola de lixo sentada ao meu lado.
Cenário Perfeito para se viajar (não no literal, mas nas idéias), já que se o ônibus estivesse cheio, essa maldita goteira estaria em cima de mim. São pequenos inconvenientes de viagem, completamente normais, pelo menos pra mim, filho de Murphy e suas leis.
Goteira na cabeça é nova, mas já tive "problemas" com passageiros no banco à minha frente. Em um caso particular, era um policial militar totalmente deitado (o banco dele deitava demais, e o meu "de menos"), claro que não era culpa dele mas fazer o quê, basta esperar o próximo inconveniente de viagem, enquanto o ônibus acaba de partir.
Me sinto "Ka", personagem principal do livro "Neve". Pelo simples fato de vir uma idéia do nada e haver a necessidade de passá-la para o papel. Já aconteceu duas vezes, e não ocorreu mais porque eu estava andando na rua, por exemplo, não tinha nenhum papel a mão e depois acabei esquecendo o que queria escrever.
o.O
sábado, 31 de março de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário