domingo, 21 de setembro de 2008

Discurso político

Sou um candidato. Nasci em 1959, no interior do estado. Vim para esta cidade jovem, trabalho desde cedo. Me formei na faculdade e logo em seguida já tive o meu primeiro mandato como vereador daqui. E assim avancei na política, lentamente, até tentar assumir o cargo de prefeito.

Fui responsável por vários projetos na câmara, como a construção de 15 novas avenidas, 10 pontes, 5 escolas e 1 parque. Agora, como prefeito, tenho mais propostas para trabalhar para a nossa cidade.

Penso em urbanizar favelas. Quero construir escolas. Quero teatros. Penso, também, em hospitais. Há muita gente pobre morrendo por aí. Quanto ao trânsito, é óbvio que novas avenidas estão no plano de governo. E nossa população precisa de emprego. Precisa de casas. Precisa de tudo, de maneira acessível.

Vou fazer...

"Senhor candidato, o seu tempo se acabou."

3 comentários:

Anônimo disse...

"Boa...Boa...Boa....Bom dia....Meu nome é Celso Cachaça!!!"

Cib S disse...

- ahh posso ler depois?

- sim!


(eu leio depois sério!!)

Cib S disse...

ahhh eu disse q ia ler depois
mais eu nao gosto de politica
essa eu passo.