quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Dia de gravação

O mundo estava logo ali, me olhando. Eu tentava desviar minha atenção, olhava para os lados, mas não é assim que funciona. A câmera te encara e você tem que encará-la. Obrigatoriamente. Sem medo. Maldito boletim de TV.

Impossível, na primeira vez. Afinal, é a primeira vez.

Escrevemos os nossos textos, decoramos e tínhamos que nos virar em frente à luz, à câmera e ao olhar atento das pessoas. Erramos, repetimos, tentamos várias vezes. Tudo até ficar (quase) bom.

Escolhi ser logo um dos primeiros, pra ir logo duma vez e me livrar da responsabilidade. A morte magnética me aguardava. Eu estava tranquilo, até me posicionar em frente à câmera. Eu tremi, eu não desviei os meus olhares, eu esqueci o texto, eu engasguei. Mas li.

Boa noite. Milhões de fãs aguardam o lançamento de Death Magnetic, o décimo álbum de estúdio do Metallica.

O sucessor de St. Anger tem data de estréia marcada para essa sexta, dia 12, mesmo dia em que se inicia a turnê mundial da banda.

Segundo o baterista Lars Ulrich, a banda trabalhou duro na gravação do CD e eles não poderiam ter feito um álbum melhor.

Luiz Henrique Ferreira, para o Anhembi Notícias.

E eu fui embora.

2 comentários:

Zanoni disse...

woooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow
deic destroi!

Anônimo disse...

Mano!

O dia que você narrar um jogo de futebol na rádio vc terá o meu prestígio!!!

ps - Preciso escutar esse CD...todo mundo fala q eh foda!!!

O.O