sábado, 15 de setembro de 2007

Childish Dream

Estudei na boa e velha FITO da 1ª série ao 3º ano colegial. Desses onze anos, seis foram passados também na perua do tio Oscar.

Quantos anos e quantas histórias não se passaram na perua 031 de Osasco. Tantas pessoas já andaram com ela também, bons tempos.

Quando eu estava no primário, morria de medo de toda aquela gente grande da 7ª e 8ª séries. Todos andávamos em fila na escola e se a perdêssemos, teríamos que andar no meio da multidão de 5ª a 8ª séries em busca do caminho pra classe sem a professora e os colegas.

Na perua não era lá muito diferente, sentia medo do pessoal maior e , como na escola, achava as meninas bonitas e como toda criança, já achava que "gostava" das meninas.

Eu acho que tinha uns 7 ou 8 anos, foi uma das poucas vezes em que eu passei mal na escola - na verdade foi exatamente a primeira vez.

Estudava de tarde e passei o tempo todo com dor de cabeça, inclusive fiz aula de educação física com dor, mas como era novo na escola e tinha medo de tudo, não fui ao ambulatório da escola e continuei passando mal.

Fui embora pra casa de perua, ainda com dor. No dia, fui sentado perto da porta, talvez por causa da dor e da ânsia de vômito.

Com o balançar da combosa pelas ruas de Osasco, eu só me sentia pior e, quando menos percebi, já tinha sujado todo o assoalho perto de mim de vômito. Urgh.

O tio Oscar era um cara muito gente boa e limpou o meu serviço, reclamando, mas limpou. Ele tinha parado na casa de uma menina da 7ª série, que eu "gostava" e tinha medo, quando eu fiz o serviço, e, enquanto ele limpava, eu fui até a torneira do lado de fora da casa dela e ela disse: "se limpa aí baixinho."

Droga, eu pensei, tinha feito serviço logo na frente da menina que eu gostava e ainda por cima ela tinha me chamado de "baixinho"! Além de sujar tudo, ainda tinha decepcionado o amor da minha vida, ela nunca ia querer mais nada comigo.

Passou o tempo, eu nunca mais a vi depois que ela saiu da perua e esqueci do episódio depois de um tempo também. Me lembrei hoje e resolvi contar. É bom lembrar os tempos de criança, hoje em dia a gente olha pro passado e ri, é como dizia um professor de física que tive: "criança é tudo igual, imbecil por natureza."

2 comentários:

Unknown disse...

aaahhh q bunitinhoooo
devia ser uma gracinha qdo criança
cuti-cuti =]
bjinhuzz
=*****

Cib S disse...

uhauhauhauhauhuahuahuahuahuahuhauhauhuahuahuhauahuahauahauhauhauahauhuahuahuahuahauhauhauahuahuahauhauha

depois que eu fiz 19 aninhos acho que fikei mais palhaça...enquanto sua amiga Vanessa achou bunitinho eu me acaaaaaabo de rir uhauhauahuhuaha
muito mais que no outro texto.


xD