sábado, 8 de setembro de 2007

Conveniência

Um amigo meu viajou pra Argentina a um tempo atrás e disse que o povo de lá é muito leitor. Várias livrarias ficam abertas durante a noite toda e sempre cheias de gente lendo. A idéia é ótima, tem maluco pra tudo nesse mundo mesmo. Nada contra os argentinos, ser patriota é uma coisa e odiar outra nação é outra.

Enfim, é no mínimo conveniente ter uma livraria aberta de madrugada. "Não tenho nada pra fazer, vou lá ler uma revista e comprar um livro".

A livraria Siciliano tem uma filial assim, conveniente, em São Paulo, na Praça Deputado Dário de Barros, nº 15 - Cidade Jardim.

Ir a uma livraria às 2:30 da manhã pode ser tido como coisa de doido, pelo menos aqui no Brasil, já que na Argentina o programa noturno de ler livros e revistas deve ser comum.

Passei uma hora lá dentro olhando tudo quanto é livro e revista e, por incrível que pareça, muita coisa me interessou. Quem diria, a alguns meses atrás, livros eram pesadelos e coisas que eu queria longe de mim. Quanto mais longe melhor. Atualmente, muitos livros me interessam, vi vários ontem. Nunca tinha ido numa livraria e passado tanto tempo, ainda mais de madrugada.

Os tempos mudam. (rs)

Precisamos de mais lojas de conveniência assim pela cidade. É uma vida noturna bem diferente, mas bem legal, um programa bom de fazer às vezes.

Tem maluco pra tudo nesse mundo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Testando

Anônimo disse...

Agora sim vou comentar realmente
descupe-me sou loira uahuahua
Encontrar livraria aberta as 2:20, sim eram 2:20 que eu me lembro bem, foi algo bem inusitado, mais inusitado ainda foi ver aquele livro de gueixas peladas uahauhuahuha