quarta-feira, 30 de maio de 2007

Auto-enigma mental

Greve. Acabei de chegar e já vou embora. O bom e velho Murphy ataca novamente.

Depois do meu fim de semana de quatro dias, apenas um dia em Assis, só um momento de solidão: agora. São esses momentos que eu tanto prezo, eu, meus pensamentos e a música.

Chega a ser curioso, já que quando eu estou em casa, nunca quero ficar sozinho e muito menos sem fazer nada. Acho que o ambiente assisense propicia isso.

É, Assis propicia idéias e pensamentos, mas meu "feriado Luiz" neste fim de semana de quatro dias me deixou bem nostálgico.

Só ouvi músicas para viajar, músicas de fossa, enfim, tudo muito estranho. Acho que estou me tornando um enigma pra mim mesmo. Ao mesmo tempo que não quero ficar sozinho, eu quero.

Enfim, tudo está muito confuso, eu estou confuso.

Sinto saudades.

Nenhum comentário: