quarta-feira, 16 de maio de 2007

Provas

Prova. Há quanto tempo não via uma. Confesso que não me fez a menor falta o tempo que fiquei sem fazer provas.

A primeira do curso foi feita na semana passada, a matéria foi Lingüística, que terror.

Nervosismo antes da prova? Nenhum, mais tranquilidade impossível.

Nervosismo durante a prova? Menor ainda, praticamente negativo. Tudo aparentemente muito fácil.

"Hoje a professora vai falar as notas", aí entra o nervosismo pós-prova. Intenso, grande, incomparável. Tão grande que cheguei ao ponto de jogar jogo-da-velha comigo mesmo e perder. (!)

Pronto, ouvi minha nota. Passou? Não. Aumentou? Não. Eu diria que estabilizou. Não fui bem, não fui mal, mas poderia ter ido melhor.

Agora começa a luta de verdade, ir bem no resto das matérias, em busca do curso de francês. É um segundo vestibular praticamente, no mínimo estranho, onde tudo pode acontecer... (que final "mundo da lua"!)

Nenhum comentário: