sexta-feira, 25 de maio de 2007

Estudo aprofundado sobre mim mesmo

Estou longe de ser um Fernando Sabino pra poder pensar de maneira crítica sobre as minhas próprias crônicas. Mas mesmo assim, eu gostaria de escrever algo do tipo.

Creio que pra quem começou a escrever por obrigação - minha primeira crônica foi imposta pelo professor - vou muito bem. Posto todos em meu blog, (aqui! \o/) com exceção de 2 de conteúdo impróprio (eu disse impróprio e não obsceno!). Ninguém costuma comentar, mas eu não ligo, sei que alguém deve ler aquilo...ou não! Pelo menos eu leio.

Esse "ou não" já figurou algumas de minhas crônicas, cuja maioria delas (quase todas) tem narração em 1ª pessoa. Todas falam de fatos cotidianos, mas com a minha visão e minha participação às vezes.

Me aventurei as vezes no mundo da poesia, sem sair das crônicas, é claro. Obviamente não gostei de nenhum texto meu do gênero, então não vou me estender aqui.

Já escrevi em outras línguas também, mas apenas com fim de praticar, se bem que às vezes me aparecem idéias não em português. Até parece incrível, mas não é. Sempre que tento escrever em outra língua, tenho que usar o dicionário. Afinal, não sou um.

Acho que chega de crítica, mas pra quem achava que era cedo demais pra tal e ia dar um final a crônica na 4ª linha, tá ótimo.

Um comentário:

ll disse...

O que vc disse mesmo?
como assim "ninguém" costuma comentar, hein hein heiiiiiiiiin ? ;p

E tem quem leia sim senhor .... =)
=*