sexta-feira, 25 de maio de 2007

Psicologicofobia

Não sei explicar o porquê, mas a minha raiva foi toda embora e deu lugar a uma felicidade estranha.

Nada como um passeio e umas risadas com os amigos... ou foi o lanche? Enfim, alguma coisa me deixou num bom estado de mente, ou demente mesmo, já que eu estava inspirado há 15 minutos atrás, falando muita besteira como nos bons tempos.

Seja o meu estado de mente ou demente, tanto faz. Me sinto bem agora, sem revolta, sem raiva e com vontade de escrever, sem muita inspiração é verdade, mas não ligo. Afinal, inspiração é uma coisa psicológica, assim como o frio, o calor, ou qualquer outra coisa. Tudo é psicológico, e o nada também.

Aliás, esta crônica é psicológica, a lapiseira que estou usando é psicológica, o barulho dos grilos é psicológico e a música que ouço também.

Agora vem a grande dúvida, qual o meu conceito de "psicológico"?

Deveria ser algo com lógica e com explicação, mas na minha opinião, psicológico é aquilo que não tem explicação, inclusive este conceito e a própria psicologia!

Já chega, isso tá ficando psicológico demais pro meu gosto...

Nenhum comentário: