quarta-feira, 30 de maio de 2007

Kanepa marota

Não é todo mundo que acredita em OVNIs e fenômenos estranhos. Eu fazia parte deste grupo.

Fazia.

Um certo fenômeno mexeu com as mentes dos meus amigos e com a minha também. Mas isso não vem ao caso...

OVNIs sempre foram algo de que eu duvidei, mas um tempo depois de aprender um pouco sobre eles, a verdade veio a tona. Vi uma kanepa há meses atrás e duas hoje. Pra quem não sabe, kanepa é uma luz estranha e "suspeita" no céu, pra explicar de um jeito fácil.

É simplesmente fantástico ver uma luz pulando no céu e sumindo depois. A primeira kanepa que vi hoje merece ser explicada. Imagine uma seqüência de postes de luz, agora imagine todas as luzes destes postes refletidas no vidro do ônibus em movimento, durante a noite. Os reflexos devem sumir em linha reta, seguindo a direção contrária do ônibus, já que ficam pra trás com o movimento do ônibus. Acontece que a "luz do último poste" se mexeu, ficou pulando no céu.

Simplesmente incrível! Uma kanepa marota, quis me enganar...!

Ok, os mais saudosistas podem pensar que eu bebi demais, ou estava com sono, mas eu vi isso de fato. Afinal, nem só a Tiazinha pode se promover às custas de um OVNI.

Um comentário:

orbe disse...

hahahahahahahahahaha

você desenterrou essa notícia da Tiazinha!!
jaskjsakjas

Kanepa marota é phoda!!
ajskajskas