sábado, 29 de dezembro de 2007

Tanto faz

Não quero saber se o Sol vai brilhar amanhã. Não quero saber se vai chover ou se vai nevar. Não quero saber se a Lua é cheia ou nova. Minguante ou crescente, tanto faz.

Pode ter um arco-íris no céu, ou nuvens carregadas, tanto faz.

Não me importo em dormir ou em ficar acordado nessa noite. Nem quero saber de sono agora. Faz muito calor, mas e daí se estivesse frio? Se rio ou se choro também, tanto faz.

Se eu for o primeiro na fila do pão será ótimo, mas nem ligo de ser o último também. Se o mundo girasse só pra mim, me sentiria bem, mas ele estando parado ou não, tanto faz.

O ano novo que se aproxima, promete. Mas não me incomoda pensar que vai ser ruim e monótono. O tempo não passa e a noite parece durar pra sempre. Se tudo passar voando a partir de agora também, tanto faz.

Você foge de mim como se eu te passasse alguma doença contagiosa pelo ar. Tudo o que eu queria era ter você do meu lado, como aquela pessoa que me atraiu. No entanto, não reclamo da situação atual.

Tanto faz?!

Não.

ps: Texto escrito durante a viagem pra praia, postado no dia 02/01/08, com data alterada para o dia da escrita do mesmo.

2 comentários:

Anônimo disse...

ZzZzZzZzZzZzZz

Eim....TEXTO!!!!

"WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW"

Cib S disse...

...