sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Cinco minutos

pouco tempo se comparado ao que vivemos num dia, numa semana, ou enfim.

Cinco minutos
são suficientes pra desviar a atenção de alguma coisa e ela mudar totalmente.
Cinco minutos
bastam pra se criar um problema.
Cinco minutos
o resolvem.
Cinco minutos
formulam idéias na mente humana.
Cinco minutos
as apagam e as substituem.
Cinco minutos
não são nada.
Cinco minutos
são tudo.
Cinco minutos
transformam o tudo no nada.
Cinco minutos
transformam o nada no tudo.

Cinco minutos
são mais do que suficientes para tudo.

Alguém me dá cinco minutos de atenção?

ps: Texto escrito durante a viagem pra praia, postado no dia 02/01/08, com data alterada para o dia da escrita do mesmo.

2 comentários:

Unknown disse...

WWWOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWW

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

CAN YOU FEEL ME, NIGGA????

HAN?

WOOOOOOOOOOOOOOOW

Cib S disse...

olhem para mim
eu preciso de atenção

vou lhe emprestar minha melancia


hahahhahahha


;)