segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Big city nights

Por três semanas seguidas, minhas noites de domingo foram passadas no mesmo lugar, num bar chamado Bleecker St. na Vila Madalena, em São Paulo.

O que eu, um cara que não bebe e nem fuma iria fazer num bar três semanas seguidas?
Eu iria sim, gosto do ambiente "bar", mas esse tem uma atração (e que atração) a mais.

Todos os domingos, às 19h00 e às 21h00, e as segundas, às 21h00, o bar traz como atração um grupo de humoristas de Stand-up comedy, chamado Clube da Comédia.

O grupo é formado por quatro humoristas - Marcela Leal, Danilo Gentili, Rafinha Bastos e Oscar Filho - e o mestre de cerimônias, Marcelo Mansfield. Às vezes eles resolvem chamar algum convidado especial, fato que deixa o show melhor ainda.

Pra quem não sabe, stand-up comedy é um tipo de humor simples, onde o humorista sobe ao palco sem vestir nada engraçado, nem nenhum disfarce. Sobe como ele mesmo, e tem como cenário o nada. Segura um microfone e faz as piadas basicamente sobre o dia-a-dia.

Um humorista de stand-up tem que estar ligado em tudo no mundo e mais, fazer piada com tudo e todos. Não deve ser fácil, mas cá entre nós, é muito engraçado.

Eu recomendo!

Agropecuárias teixeiriiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha!

Um comentário:

Unknown disse...

num precisa recomenda...é soh chama ¬¬!


ow depois entra no esboiolandia.myminicity.com...e ajuda minha cidade crescer lulu...o Tajiquistao agradece^^