quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Ecos, silêncio, paciência e graça

"What if I say I'm not like the others?"

Toda banda ou artista musical ao gravar um cd novo e ser questionado sobre o mesmo, diz ser o melhor da carreira.

"Várias bandas por aí já tem inúmeros melhores álbuns da carreira."

Foi o que eu pensei ao ouvir que Dave Grohl, do Foo Fighters, disse a mesma coisa sobre o cd mais recente da banda, o "Echoes, Silence, Patience and Grace".

Ainda bem que eu quebrei a cara nessa, e quebrei bonito ainda.

O Foo Fighters recebeu cinco indicações ao Grammy: álbum do ano, melhor álbum de rock, melhor canção de rock, melhor performance hard rock e gravação do ano, as três últimas com a música "The Pretender", que está no melhor álbum de rock e melhor álbum do ano.

Tá certo que eu não gosto de acreditar muito nessa de prêmios, mas acho que apoio o Grammy dessa vez. Nenhum cd desse ano é melhor que "Echoes, Silence, Patience and Grace" e nenhuma música é melhor que "The Pretender".

Realmente, como Grohl disse, "é o melhor álbum da carreira deles".

ps. "What if I say I'm not like the others?" é uma frase do refrão da música "The Pretender", que quer dizer "e se eu dizer dissesse que não sou como os outros?" Falou e disse.

Vídeo da melhor música do ano: The Pretender

2 comentários:

orbe disse...

"e se eu dizer que"

tenho dúvidas gramaticais sobre essa frase..

rs

é estranho e não é...
tem horas que parece correta e tem horas que não parece

Unknown disse...

nossa!
realmente está errado, vou corrigir
i'm sóry