quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Bugs no trânsito e rodízio na Internet

Por que a cidade de São Paulo tem tanto trânsito?

Demorei apenas duas horas da minha casa até o Mackenzie. Muitos bugs. Fazia muito calor, muito sol e eu deixei meus óculos escuros em casa. Legal.

Cheguei no Mack às 13h30, sendo que a prova começava às 14h00, a tempo pelo menos mas muito cansado.

Fiz a prova numa displicência jamais vista. Nem queria ler as questões e nem pensar nas mesmas. Pelo menos eu fiz o que sabia, as partes de português e inglês - eu achei que sabia geografia e história, mas fui mal nas duas - e chutei o resto sem titubear, alternativa C na cabeça.

Me animei adivinha pra quê?! Pra fazer a redação, é claro. A princípio eu escreveria uma linha ou duas apenas, pra ir embora mais rápido e pronto, sobre o tema proposto: Internet. No entanto, pensei melhor e acabei escrevendo uma coisa mais legal, comparando os meios de comunicação com a grande rede (adoro falar assim). No final, não pude trazer a minha redação comigo pra ser postada por aqui, uma pena.

Bugs, não os comentei na minha redação. Até porque se eu o tivesse feito, precisaria de muito mais argumentos.

Não sou só eu que venho a reclamar da rede nesses últimos dias. Todos reclamam de problemas com Speedy, ou com os browsers mesmo. O que acontece?

O meu querido Mozilla Firefox me falha às vezes, acessando sites somente quando ele, e somente ele, quer. Mas o IE, obviamente, não deixa por menos, afinal é concorrência. Este, não acessa sites nem quando ele mesmo quer. Ainda prefiro o Mozilla, é claro, pelo menos ele tem boa vontade às vezes.

O trânsito na Internet deve estar intenso, não é possível. Muitos dados trafegando por aí, muitos usuários navegando. Maldita inclusão digital - a mesma que eu elogiei na minha redação, toda moeda tem dois lados. (rs)

Adiantaria de alguma coisa um rodízio de usuários?

É claro que não. Se na cidade de São Paulo não adianta com os carros, por que adiantaria com os usuários dos carros que estão em seus serviços ou em suas casas?

E nem dá pra chutar tudo no C com a Internet...

O que fazer?

Relaxa e goza.

Nenhum comentário: