quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Fevereiro

Este mês vem sendo difícil, contando após o carnaval é claro.
O tédio mata, a rotina de não fazer nada me deixa doido
E a inspiração vai que vai embora, sem dó nenhuma.
A pressão é grande, a pressa também.
Um mês que não passa e nem volta pra trás, pro carnaval chegar outra vez.
Um mês em que tudo está diferente.
Um mês em que em uma semana eu estava totalmente feliz pelo carnaval, e na outra em estado vegetativo em casa, xingando tudo e todos.
Num mesmo dia me estressei com algumas coisas e me alegrei ao lembrar dos bons tempos colegiais. Nostalgia me faz bem, às vezes é claro. Nas outras vezes, são outras coisas que lembro e que evito pensar, mas não consigo. Ainda.
Tudo é um saco.
Tá todo mundo maluco.
O final de semana se aproxima e eu não me animo.
É fevereiro!
Ok, então pare o mundo que eu quero descer.

5 comentários:

Raul Cardoso dos Santos disse...

é fevereeeeeeeeiro!

se anima, vai, joga o2jam, clube da comédia domingo! melhor bolo de chocolate domingo! vamos fazer NADA sábado em algum lugar fun e VIVAIMOS NOSSAAAS VIDAAAAS FELIZES TODOS OS DIAS...tá, calma, dizem que isso é impossível...
huuuum

mas pra saber o que é possível é preciso que se tente conseguir o impossível, am I right?

;*

Apostolo disse...

é fevereiro me lembra sauna gay

ou seja fevereiro é um mes ruim

Cib S disse...

Fevereiro é o menor mes de todos
por isso deve ser o mes ruim.

Unknown disse...

nossa comentário da Cibele fun

Cib S disse...


pq o espando de um comentário meu?
hahahaa