segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

A cura

Num estado de paz temporária é que você percebe como é bom estar bem.
De súbito, você esquece das dores físicas, químicas, biológicas, psicológicas, gramaticais, etc.
Sua vida se torna bem mais estranha do que qualquer ficção, enquanto você percebe oscilar de um bom estado a um mau estado facilmente, ou não.
A cura para todas as dores se encontra mais perto do que você imagina, ou mais longe do que você imagina, depende do que você escolher imaginar (LOL).
Uma música, um show, uma piada, um filme, um amigo, uma coca-cola, um vídeo, um espetinho de frango, uma viagem, uma foto, um comercial com o Dollynho (hahahaha), uma conversa, uma noite, uma pessoa.
Não se pode ter todas as curas de uma vez, mas qualquer coisa pode ser a cura, basta olhar ao seu redor. E imaginar.

4 comentários:

Unknown disse...

u're so fuckin' right!

Cib S disse...

Oi eu sou o Dollynho, seu amiguinho vamos cantar
DOLLY, DOLLY GUARANA DOLLY
aahuahuahauha
eu odeio essa musikinha chata.
E não se pode ter tudo não é??

Anônimo disse...

vero, huaehuaeh parece que o texto foi feito pra mim, omfg xDDDDD eh issae, meus 5 minutinhos de chateamento ja passaram, agora o jeito eh me esforçar mais do que eu ja me esforcei

Anônimo disse...

Texto bonito, mas não sei não, creio que nem todos tem curas.