domingo, 18 de novembro de 2007

Spin the way I want

Se foram quatro horas de sono, foram muitas horas. Muito tempo.
Inúmeras vezes acordado por mim mesmo, e várias desistências de tentar dormir outra vez.
Vários Post-it colados na parede do quarto com vibrações positivas.
Só uma hora de sono real, que pode ser contado como uma noite inteira de hibernação.
Uma hora com um sonho, O sonho na verdade.
Deveria estar cansado, morto, muito podre. No entanto, a única coisa que sinto, é o estômago cheio por ontem. O "estoque interno" de comida foi grande para a hibernação noturna de uma hora.
Uma hora me é suficiente. Pra tudo.
Tenho o mundo em minhas mãos.
O tempo, o sonho e as idéias.
Mais do que nunca, ele vai girar pro lado que eu quiser!

Adoro metáforas e figuras de linguagem (rs).

Nenhum comentário: