segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Análise

Enquanto eu estava em Assis, obviamente eu escrevia muito mais. Também, pudera, a falta do que fazer era mais do que imensa, era inevitável.

A minha maior alternativa pra enganar o tempo que não passava era escrever.

Haja inspiração. É como enxergar texto num cacho de uvas ou numa estrela no céu. Só em maio, foram 30 posts/textos.

Mas começar um namoro e se distanciar sem terminar o mesmo foi o tema-mor. Cada milímetro quadrado da casa remetia a uma coisa diferente e a um texto diferente. Eu sentia vontade de escrever simplesmente tudo (mais do que o normal) e nem sempre o fazia, afinal, nem tudo merecia ser escrito e teria sentido pra quem lê.

A tag "amour" tem 24 posts. Se eu escrevesse tudo o que eu pensava, seriam uns 50 posts ao invés dos 24. Isso em 1 mês (rs).

Os últimos textos com essa tag, foram postados, respectivamente, nos dias 19 e 25 de outubro. No entanto, não são textos propriamente "românticos", apenas têm a ver com a coisa em um certo momento.

Quero chegar no ponto em que faz tempo que não escrevo nada propriamente dito como amoroso. O último texto desse tipo, é do dia 7 de setembro (O.O).

Se eu estivesse escrevendo esse texto num papel, esse seria o momento em que eu amassaria a folha e desistiria de escrever.

Só pra pensar um pouco no assunto.
Haja inspiração. Mas onde ela está?!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que Romântico mano!!!

inspiração eh osso...mas...falando em masturbação pq quando agente peida sempre aparece alguem!?

hoASUhoASUhoUAHSouHAS

muito bom o post mano!!!!

feliz páscoa

Unknown disse...

amor....tb conhecido como maldita adolescência!

manowww blog foda^^...moh orgulho de fala AH eu conheçow u lulu^^