segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Pense rápido! - ou não

Segue um texto copiado do Pudim de Beterraba:

"Câmara aprova proibição de estúdios de tatuagem em SP a partir de 2008 e sinaliza possibilidade de extinção dos tatuados em São Paulo.

Os vereadores da Câmara Municipal de São Paulo votam nesta terça-feira (23/10), o Projeto de Lei 3479/07, de autoria do prefeitura, que proíbe estúdios de tatuagens na capital paulista. O projeto, denominado Pele Limpa, foi aprovado em primeiro turno por 55 votos favor e 1 contra.

Na prática, com a aprovação da lei, a partir de 2008, fica proibido qualquer tipo estúdio de tatuagem ou 'body modification' na cidade. Piercings, Escarnificação ('Tatuagem' feita com bisturi) , Implantes sub-cutâneos, Branding (espécie de tatuagem feita com ferro quente), e demais modificações corporais que não sejam classificadas como cirurgias plásticas se encaixam na lista de proibição."


Apesar de eu ter lido o tal texto no PdB, o mesmo se encontra em vários blogs por aí (inclusive no meu, agora, duh). No entanto, não achei nada a respeito em nenhum site de notícias, do tipo Estadão, UOL, Terra, etc.
Mas enfim, se essa lei incrível for verdade, vai ser ótimo. projeto "Pele Limpa", que coisa ótima, o estado de São Paulo vai ficar muito melhor pra se viver e...

Puta que pariu, que idéia de jirico!
Não sei se toda essa baboseira de projeto "Pele Limpa" é verdade, mas já não basta o projeto cidade limpa - ou seja lá qual for o nome desse - que "limpou" exageradamente a cidade de São Paulo, agora tem esse novo de limpar as pessoas.
Eu, particularmente, sempre quis fazer uma tatuagem, em breve farei a minha, ou as minhas, enfim. Só me faltava escolher o desenho, mas agora já escolhi. Portanto, se você não sabe se vai fazer uma tatuagem, pense rápido, antes que você seja ilegal e seja preso enquanto faz a sua tatuagem no ano que vem.
Como se adiantasse fechar todos os estudios de tatuagem, do mesmo jeito que fecharam os bingos. Ainda tem bingo ilegal por aí, e é exatamente nesses que o povo vai, é claro, não pode perder a diversão!
Comparações e comparações, de que adianta?
O projeto, a essa altura do campeonato, já deve ter sido votado - se for verídico - e eu estou aqui reclamando junto com mais uma legião de blogueiros que, aliás, seremos censurados em breve se duvidarmos demais, já que "falamos demais". Quem sabe não inventam um projeto "Internet Limpa", por uma internet melhor para todos.
Pff.

Estou só esperando a confirmação de que tudo isso é uma grande brincadeira inventada por alguém da internet que não tem o que fazer da vida. Opinião dada.

4 comentários:

Unknown disse...

é mentira eu acho!

senão eu seria expulso de são paulo por um piercing na orelha (Y) hahaha mto ridículo!!

e é melhor vc parar de falar mesmo hen!?
tá tudo retrocedendo e daqui a pouco vc vai ser exilado(é assim q fala?) do país hahaha

"E Zezinho e Maria resolveram mostrar pro mundo que é verdade que o Brasil não vai pra frente."

Unknown disse...

só pra deixar bem claro

esse blog tem 9 meses de vida e eu sou o comentarista mais assíduo!(pqp fiquei 15 horas pra decidir como escreve essa palavra, então nao reclama!)

great sucess!!

Anônimo disse...

hmmm não é de se duvidar não...90% dos da politicagem paulistana é crente do quadriangular redondo do reino de deus...em breve aprovação de radios gospel no lugar na convencionais...fica ai o futuro!

lulu^^ blogueirowww...sempre gostei du nome dessa jossa^^

Apostolo disse...

eh verdade eu vi na uol se não me ingano ou na globo alias eu soh vejo 4 sites o seu o kibeloco o uol e a globo intaum deve c verdade
HAUIHUIAuHahUIH
ah eh eu vejo omedi tbm ¬¬