domingo, 25 de novembro de 2007

Happening is believing

As coisas só funcionam se você acreditar nelas.

Anos sem acreditar em certas coisas significaram que elas não funcionaram quando eu mais precisei.

É tão simples como parece, se você acreditar, funciona. Se você não acreditar, não funciona.
"Isso não pode dar certo, é um absurdo." Claro, se você diz que esse algo é um absurdo, é claro que não vai dar certo.

"Tem tudo pra dar certo, eu confio ao máximo." Frase auto-explicativa.

Eu e o horóscopo vivíamos uma rixa antiga, nunca acreditávamos um no outro.

Ele me dizia coisas e eu não acreditava nele, achava tudo bobagem. Em compensação, eu dizia que não acreditava nele e ele não acreditava em mim, achava que eu acreditava de qualquer jeito. Crenças e mais (dis)crenças.

Desde os tempos de criança/pré-adolesecente (10~14 anos), em que as meninas compravam aquelas revistas "teen" e faziam todos aqueles testes e liam os horóscopos pra nós meninos, que éramos forçados a ouvir. E reclamar, é claro. E não acreditar, no meu caso.

No entanto, nunca é tarde pra fazer as pazes com ninguém. Enxergar o outro lado pode ser uma grande solução, ainda mais numa fase nova de acreditar em tudo por meio de vibrações positivas.

Pra terminar, um pedaço do horóscopo pros dias que se seguem:

"Uma vez que Mercúrio é o representante simbólico da inteligência, convém utilizar esta fase com a finalidade de buscar soluções criativas para seus problemas, repensar e planejar melhor suas estratégias. A inteligência e a razão são, neste momento, a ferramenta certa para o seu crescimento, tanto interior quanto exterior.(...)Podemos dizer, portanto, que esta é uma fase de novos aprendizados, e a mensagem aqui é clara: abrir a mente garante o êxito."

Nenhum comentário: