quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Último lapso de loucura

O ônibus, onde tudo começou, é onde tudo deveria terminar. O sonho, a utopia, o desafio, a idéia maluca de largar tudo e ir pro fim do mundo. A fase nova de quatro anos que durou um, ou quase isso. A experiência vivida que jamais vai ser esquecida: tudo em nome da loucura, de novo.

Lembranças e alguns poucos amigos sobram de um lugar onde eu não poderia querer muito mais do que isso. Aquele momento de reflexão sensacional que era ficar sozinho começou a dar no saco, e, ironicamente, o último dia no apartamento foi assim, sozinho, do mesmo jeito que foi a maioria dos outros.

Assis, a cidade fraternal, até tentou me receber de braços abertos, mas um mundinho longe da civilização e um céu bonito não foram suficientes pra me manter longe de casa, ainda. Morar no interior é uma meta pra um futuro distante, mas numa cidade menor que Assis. Não há nada como uma cidade tranquila, mas não quando você tem 19 anos nas costas e sua vida inteira está longe dela.

São Paulo, a terra da garoa. O tempo muda conforme ela se aproxima, o céu azul dá lugar às nuvens negras. O bom e velho clima tropical de altitude, a boa e velha correria do dia-a-dia.
Assim como galhos e insetos na água foram um sinal de terra para Cabral, vejo nuvens e grito como ele: terra à vista! Minha terra à vista.

3 comentários:

Unknown disse...

éééé.....!

tava demorando pra voltar definitivamente pra cá hen?!

"go go sair?"
"sim"
"chama todo mundo ae!"
"cade o luiz"
"putz...ta em Assis..."
"..."

agora tudo mudou! Luiz is back!!
hahahahhahaha o/

Apostolo disse...

Ainda?
Ainda

Go Argentina Caraiiiiiiiiii

HAUHAUIuHiuhuiHUH

Zanoni disse...

post antigo? foda-se comento mesmo assim

bem vindo de volta!