segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Fatos e feitos

Quem costuma usar bastante o orkut e fuçar bastante nos perfis das pessoas por aí?

Eu! - No meu caso, estou tentando me livrar desse mal, causado pela santa falta do que fazer.

Enfim, mas nessas "fuçadas" por aí, notamos semelhanças nesse universo virtual, muita gente querendo aparecer demais, outras querendo aparecer de menos e, principalmente, muito daquilo que costumamos chamar de "modinhas".

Em alguns anos de assombração desse fantasma do orkut, várias modinhas já passaram pelos perfis dos usuários. Atualmente, a nova é dar uma de super consciente.

Quem nunca entrou no álbum de alguém e viu alguma foto de crianças africanas quase morrendo de fome ou seja lá do que for?

Fotos assim são colocadas e acompanhadas de frases de conscientização do tipo "pense nisso". De que adianta colocar fotos e frases no orkut pra expressar fatos, e não feitos?

O fato está acontecendo na África, muita gente morre todos os dias de tudo quanto é doença que você possa imaginar e você está aí, sentado, colocando fotos das pessoas morrendo no orkut, tentando se mostrar consciente.

E eu, estou aqui, sentado, escrevendo, criticando a sua ação.

Todos estamos sem fazer nada, só observando os fatos. Sem realizar os feitos.

Isso sim é uma coisa pra se pensar: pense num feito e não num fato.

Um comentário:

Unknown disse...

é, concordo com tudo isso aí.




na verdade só to comentando pra falar q faltou COMER TWIX GIGANTE e PIZZA FEITA COM NUGGETS, CHEESEBURGUER E BATATA na lista de 101 coisas pra se fazer hahahaha