terça-feira, 9 de outubro de 2007

No cursinho se aprende bastante

"Dizem que existem mais mulheres do que homens no Brasil e não é mentira. Existem aproximadamente três mulheres pra cada homem.
Então você aí se pergunta:'se tem mulher sobrando, como eu estou solteiro?' 'Será que tem tanta gente com duas assim?'
Eu te respondo: 'Não, não tem.'
Uma informação que as pesquisas omitem é a faixa etária. Como a expectativa de vida feminina é maior que a masculina, as mulheres que sobram são as que vivem mais.
Então eu lhes digo que vocês estão apenas procurando no lugar errado. Vocês ficam indo em baladas e barzinhos e reclamam que só tem homem nos lugares. Já tentaram procurar em bailes da 3ª idade e em bingos?"

Prof. Moraes - geografia

"Eu poderia chegar aqui e desejar boa sorte. Poderia falar pra vocês darem uma revisada, mas isso não é uma coisa a se fazer em véspera de Fuvest. A minha dica é outra.
Passem no boteco, tomem muita pinga, encham a cara. Logo depois, peguem cada um sua namorada ou namorado e levem pro motel.
Passem a noite toda fazendo sexo.
Muito melhor que estudar, eu fiz isso e deu certo!"

Prof. Vicente - física

Nenhum comentário: