quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Vida noturna - parte II: Osasco e adjacências

Faço o possível pra sair de casa. Quando saio, não quero voltar tão cedo. Mal posso esperar pra ter minhas "férias" outra vez, sair de casa e voltar (bem) tarde inclusive nos dias de semana.

Sento na cadeira que já foi confortável na frente do computador. Orkut, msn, tédio. Ligo o videogame, tédio. Enjoei da maioria dos jogos, preciso de nobos. Duelo Xiaolin a caminho.

Como estou em Assis no momento, fica difícil de retratar o momento em Osasco e suas adjacências. Provavelmente estarei daqui a uns dias lá, em algum lugar novo - ou não - de São Paulo. Restaurantes, bares, ruas, avenidas. Ainda vou decorar o guia da cidade e não me perderei mais dirigindo. (o.O) Se bem que boa parte dos lugares são conhecidos quando a gente se perde.

Descobri vários lugares legais recentemente. Vários restaurantes "estranhos", indianos, escandinavos, gregos. Pra sair do arroz com feijão de sempre. Descobri também uma pessoa pra ir comigo em todos os lugares legais, não só nos restaurantes.

Só porque estou de bem com a vida.
Aqui em Assis, só me falta uma coisa.

ps: Não consegui mudar as últimas duas linhas.

Nenhum comentário: