segunda-feira, 13 de agosto de 2007

1ª pessoa do singular - Paranóias sem personificação precisa

Quando você gosta de alguém, você logo sente.
Sente quando a pessoa te dá um tanto a mais de atenção.
Sente quando você dá mais atenção à pessoa do que normalmente dá a outras.
Sente que conforme você passa mais tempo com ela, mais tempo você quer passar.
Sente que quanto mais você conversa, mais você quer conversar.
Se fala de cinco em cinco minutos com ela, os intervalos são dolorosos e longos.
Se manda uma mensagem no celular e a resposta não chega rapidamente, já acha que algo aconteceu.
Se passa um dia sem vê-la, já sente saudades eternas.
Se passa um dia com ela, quer que o dia não acabe nunca.

Eu não devia estar escrevendo isso, mas, de qualquer jeito, eu precisava.
Estava com esse texto meio em mente faz uns dias já, só faltava a preguiça ir embora, rs.
Paranóico. Levando a vida em frente devagar, mas muito bem, melhor do que eu esperava.
Só pra viver em paz. Só porque eu estou de bem com a vida!

Nenhum comentário: