quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Vida noturna - parte I: Assis

Faço o possível pra não sair de casa. Quando saio, logo quero voltar. Comemoro quando não tenho todas as aulas na faculdade - a não ser que sejam aulas de línguas estrangeiras, é claro - e vou pra casa mais cedo pra comer o meu miojo ou o lanche de cada dia.

Sento no sofá desconfortável da sala, normal e preferencialmente sozinho, e como enquanto assisto meus desenhos. Além dos habituais animes e dos Simpsons, criei duas paixões novas: Duelo Xiaolin e Billy & Mandy. Raramente é algo diferente de desenhos ou as coisas de sempre, como esportes e alguns raros programas da People & Arts e da MTV.

Como a sala está ocupada, no momento estou sentado na cama, sozinho no quarto escrevendo quando deveria estar estudando. A essa hora da noite, prefiro músicas mais calmas e em volume baixo do que as músicas "the louder, the better" de durante o dia.

Descobri que tenho umas quatro folhas Post-it (achei que tinha uma só) e colei uma no criado-mudo com os dizeres "c'est elle que j'aime" e "I wish you were here", só porque estou de bem com a vida.

Aqui em Assis, só me falta uma coisa.

Nenhum comentário: