sábado, 25 de agosto de 2007

Moi

Meu maior defeito é ser seletivo demais com as pessoas, por timidez na maioria das vezes.
Quando eu converso com alguém, esse defeito vira quase uma qualidade, já que eu me socio rapidamente, mesmo falando pouco.

Por me sociar facilmente, me apego demais e isso pode se tornar um defeito quando ocorre (nem que seja pequena) frustração.

Me escondo atrás da minha timidez e não costumo revelar problemas a não ser que estejam óbvios.

Como não sei esconder um problema, todos são óbvios. É extremamente perceptível quando eu tenho um problema.

Já que me apego facilmente às pessoas, se alguém me perguntar o que há, eu explico, com insistência do "entrevistador" necessária às vezes.

E pra onde vai a timidez?

Este é o problema. Esta é a frustração. Este é o medo.

Esta é a timidez. Este sim é o defeito.

Adoraria ser mais sociável, não ser conhecido apenas como o "quieto" da sala.

O único capaz de mudar esse cenário? Eu mesmo.

Já tentei me explicar em algumas linhas, agora falta entender pra resolver o problema.

Um comentário:

Cib S disse...

Por me sociar facilmente, me apego demais e isso pode se tornar um defeito quando ocorre (nem que seja pequena)...melhor parte do texto!