sexta-feira, 7 de março de 2008

Março

Este mês vem sendo difícil, desde o começo, na verdade desde o final do mês passado.
A correria mata, a rotina de fazer tudo me deixa doido
E a inspiração vai que vai embora, sem dó nenhuma.
A pressão é grande, a pressa também.
Um mês que está voando, sem dar idéia.
Um mês em que tudo está diferente.
Um mês em que finalmente tenho aula, um show, um aniversário meu, aniversários de amigos, reunião demolay e mais muita coisa.
Num mesmo dia me estressei com algumas coisas e me alegrei ao lembrar desse mês. Nostalgia me faz bem, às vezes é claro. Mas não há nada melhor do que olhar pro presente. Ainda. Já que o futuro está sempre próximo.
Tudo é foda.
Tá todo mundo maluco.
O final de semana se aproxima e eu estou a cada minuto mais animado.
É março! (?!)
E se o mundo parar de girar, eu não tenho medo de cair.

Leia também, para entender melhor: Fevereiro

2 comentários:

Apostolo disse...

Nesse mes falta algo
num sei oque mais falta
o importante é lembrar
que sempre que você precizar
extravazar os sentimentos
os amigos sempre irão te ajudar

Cib S disse...

E o mês nem começou, AINDA.