sábado, 14 de abril de 2007

Primos? Já não bastam os meus!

A aula de italiano foi interrompida, todos foram assistir a uma palestra sobre Eça de Queirós e seu primo Basílio, seja lá quem for esse primo dele, deve ser famoso, já que também é assunto junto com o escritor.

Preferia ter continuado no mundo italiano, mas até a professora foi ouvir sobre os dois primos. Acho que sou o único que estava na aula e não foi ver a palestra. Deveria ter ido? Creio que sim, afinal estou no curso de Letras, mas não estou afim de assistir a uma palestra sobre problemas ou amores entre primos, sei lá eu como os dois se davam!

Sem sentido? Também achei! Ah, e eu sei que o "Primo Basílio" é uma obra do Eça, mas eu tinha que tirar o sentido da crônica, senão não seria uma crônica! Não estava afim de escrever uma crítica/ensaio/resenha sobre a obra, então por que não uma crônica? Eu acho muito mais simpática! o.O

Ah, eu não tenho nada contra os meus primos, mas tinha que dar um título pra crônica, e esse foi o que apareceu... desculpa gente! =)

Nenhum comentário: