sábado, 28 de abril de 2007

Hoje - Parte II: Da rotina à felicidade

Era um dia totalmente monótono e normal em que perdi uma linda manhã paulistana de garoa fina com um vento fraco. Estava fazendo/tendo idéias sobre um trabalho da faculdade.

Depois do simpático trabalho, já que tinha perdido minha manhã perfeita, voltei pra cama. Cama, essa mesma na qual eu estava deitado lendo Neve e ouvindo Pearl Jam quando o interfone tocou.

Mr. Postman, carteiro, enfim, aquele personagem de amarelo e azul que traz as cartas e a alegria às vezes, como me trouxe hoje.

Sinceramente, não me lembro de ter recebido cartas por correio uma vez sequer. Mas hoje, 27 de abril - um mês e 15 dias depois do meu aniversário - recebi uma carta e um CD de presente.

É claro que eu não esperava, achava que tinha sido esquecido até, mas depois que olhei para o envelope e me dei conta de que tinha sido lembrado, a monotonia e a "normalidade" do dia foram embora. Mesmo com o miojo, o livro, a música e a cama de sempre, hoje pode ser tido como um dia atípico. Mesmo eu tendo perdido a manhã de hoje, que aproveitei ontem, hoje é um dia importante. Mesmo com um trabalho a ser entregue e uma dor no pulso causada pelos outros trabalhos, hoje eu acordei - às 7 da manhã, às 13h30 da tarde e agora às 17h00, definitivamente - feliz e nada vai acabar com o meu dia!

Nenhum comentário: