sábado, 28 de abril de 2007

Hoje - Parte I: Hoje eu acordei feliz e nada vai acabar com o meu dia!

Acordar às 7 da manhã, olhar pela janela e ver um tempo nublado. Isso acaba com o dia de qualquer um, deixa de mau humor, etc. Mas pelo contrário, isso me deixou feliz.

Fui até pra academia hoje, coisa que estava prometendo a mim mesmo faz um mês. Voltei de lá assobiando as músicas do Elvenking que eu estava ouvindo. As pessoas na rua devem ter estranhado ver um idiota andando numa manhã nublada, o popular "tempo feio", assobiando e cantando sozinho.

Foi quando cheguei à conclusão de que estava feliz, sem ter a menor idéia do motivo. Então proferi uma frase no pensamento: "Hoje eu acordei feliz e nada vai acabar com o meu dia!"
Depois de voltar pra casa depois da academia, fui almoçar num restaurante de rotina. Mesmo tendo sentado num lugar sem luz e tendo comido um bife de sapato, continuei feliz. Paguei a conta e saí. Pisei na rua e começou a chover de súbito. Pisei em casa e parou de chover mais de súbito ainda.

Resumindo, choveu por 10 minutos e eu tomei essa chuva toda, e sozinho creio eu, afinal não vi uma alma viva sequer na cidade enquanto eu andava cantando Dream Theater na chuva.

Tomei um "solo de chuva", só em mim. Só eu estava na rua. Quando cheguei em casa, parou de chover. Mas hoje eu acordei feliz e nada vai acabar com o meu dia! ...nem outro solo de chuva!

ps.: Nesse dia choveram mais 2 vezes, e eu tomei as 2 chuvas! O.O

Nenhum comentário: