sábado, 28 de abril de 2007

Chuva, vento e amor

O que é o que é, cai em pé e corre deitada?

É a chuva! - Só se não for a de Assis...

Depois de ter almoçado sob um sol de uns 70ºC e de a chuva da tarde ter invadido o meu quarto de um modo que o meu livro que estava a uns dois metros de distância tenha ficado molhado, chega a noite, hora de ir pra faculdade.

Andávamos felizes e contentes com nossos guarda-chuvas abertos, até que São Pedro colocou um tempero na chuva, um ventinho de leve que fez a água vir de lado e não de cima como numa cidade normal. Então meu guarda-chuva se dividiu, metade quis o vento e metade me quis.

Fiquei com o cabo na mão e o "teto" voou com o vento.

Que história romântica! Existem vários trechos de amor que citam pessoas sob a chuva em romances, mas acredito ser o primeiro a escrever sobre um caso de amor entre o teto de um guarda-chuva e o vento.

Nenhum comentário: