sexta-feira, 9 de outubro de 2009

For those about to rock...

O trem do rock'n'roll começou a ser formar e com pessoas, por enquanto. É o primeiro dia, primeiras horas, pra ser mais exato, da venda dos ingressos para o show dos australianos do AC/DC.

Ouvi um cara dizer que chegou as 4 da manhã e foi o quarto da fila - a bilheteria da FNAC Pinheiros abria as 10h. Essa foi a hora em que eu cheguei. Desmarquei 3 aulas a serem dadas, já que meio-dia eu ainda estava na fila, e do lado de fora.

Fila, esta, na qual fiquei até às 13h40, horário em que saí com meu querido ingresso, meia entrada, em mãos.

Saí sim. Mas o trem continuou. Continua, aliás, até agora, 20h. O trem de verdade chega em novembro e a fila no estádio do Morumbi será apenas o primeiro vagão.

Todos a bordo do trem do rock'n'roll. Desde agora, a todo vapor. Para aqueles que vão ao show,

...saudações!

NOTA: esse texto foi escrito no dia 1º de outubro, durante o dia e os ingressos acabaram no dia 2. Basta aguardar o 27/11 agora.

Um comentário:

Zanoni disse...

Tentei pegar o trem mas acabou os tickets!

agora fica a pergunta: Irei eu dia 27/11 sentar a porrada em algum filho da puta que comprou varios tickets, e re-venderá pelo triplo do preço, para com o dinheiro ir em algum pagode fedido e cheio de ne....?