terça-feira, 21 de abril de 2009

Somente o necessário

necessário: adj. 1. Indispensável, imprescindível. 2. Forçoso, inevitável. 3. Que deve ser feito, cumprido. 4. Aquilo que é necessário.

Para alguns, o amor é necessário.
Para muitos, ele nem existe.

O clichê máximo dos livros de poesia é dizer que só não acredita no amor quem ainda não o sentiu.
Se é tão clichê, tem que ter alguma fundamentação. Se todo mundo diz, algum motivo tem. Se todo mundo acredita, deve ser verdade.

Há, ainda, aqueles que acreditam no amor, sim, mas por tempo determinado. Em certa hora, deixam de acreditar e desistem de pensar nele, desistem de tentar provar o contrário. Se entregam à vida, indispostos a se apaixonarem.

Como se estes aí citados pudessem mandar em alguma coisa. Tsc. O medo de amar não é maior que o amor, em si, em seu estado maior. Em seu estado quando necessário. Em seu estado em que deixa de ser um substantivo abstrato e passa a ser algo concreto e palpável.

É quando o amor se materializa, em alguém indispensável e imprescindível. Necessário e existente.

Você.

8 comentários:

Anônimo disse...

Amor Existe, e sempre vai existir, impossível dizer que nunca amei!! E DIGO AINDA MAIS ALTO QUE AMO E AMO MEEEEEMO MEU ETERNO:

SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA!!!

MINHA VIDA!!! MINHA HISTÓRIA!!! MEU AMOR!!!

VAI CORINTHIANS!!!

SHIU!!!!

Ao amar o Corinthians...nada mais nesse mundo é necessário!!!!

ps - Dica musical aqui: Red Light Company

ESCUTE E CURTA!!!!

POROPOPO FUI!!!

Cib S disse...

mano...
amor ao "curinthia" fala sério
ele nao sabe o q eh amor ou oq??


uahuahuauahua

Anônimo disse...

AHOSuhASOuhAOSuh

Soh sabe o que é o Amor quem é Corinthiano!!! ISSO EH FATO!!! O RESTO...ACHA QUE SABE MAS NÃO SABE NADA!!! NADA!!!

AMOR!!! SOH PELO CORINTHIANS!!!!

POROPOPO FUI!!!!!

Cib S disse...

Seu curinthia eh sua fuga...

E fugir eh querer se enganar


.


ponto



UAHUAHUHUAHUAHUAHUA

Anônimo disse...

hOASUhoASUhoAUShoUASH

Claro claro claro

Existe uma grande diferença no mundo entre as coisas e o Corinthians!!!!

Fuga de que??? Se enganar de que??
HAOSuHASouHASouhASouhAS

A unica certeza que se tem na vida...EH QUE O CORINTHIANS EH SUPERIOR A TUDO!!!

POROPOPO FUI!!!

Cib S disse...

uhauhahuahuhahaauhuahuh
tô sem moral, meu time foi perder pro seu... agora nem argumentos eu tenho ¬¬

mais só te digo uma coisa, corinthians, futebol nao é NADAAAAAAAAAAAA


hunf.



ps. fui, chega de papo por aki.

uahauhahuuahuahu

Cib S disse...

ps. um texto tao LIINDO, provavelmente escrito a sua amada, e a gente aki aloprando falando de futebol...
¬¬

Apostolo disse...

"necessario somente o necessrio o extraordinario eh demais"
Como ja disse Balou