terça-feira, 24 de junho de 2008

Windows 7 promete novidades para usuários e programadores (parte II)

Ao tentar postar, em aula, esse texto abaixo num blog criado pelo professor, ocorreram alguns problemas.

A princípio, um leve "pau" no Internet Explorer. Teimoso, eu não quis baixar o Mozilla Firefox por achar que seria rápido o conjunto dos atos de postar, salvar e publicar o texto. Doce ilusão. Fui obrigado a tentar com o Firefox, como eu faria de costume, ou se estivesse em casa.

Nenhum problema ao postar. Pena não poder dizer o mesmo sobre "salvar e publicar". Ao inserir as imagens, (inexistentes no post abaixo, por questão meramente estética) veio a dor de cabeça: eu inseria as imagens e o texto sumia, sem dar explicações.

E veio o professor tentar resolver - talvez fosse um erro da BIOS (LOL), mas não era. Linhas e tags eram excluídas do código HTML do post e, incrivelmente, quando tudo parecia que ia dar certo, dava errado e o texto sumia outra vez.

"Me manda o trabalho por e-mail mesmo" - disse o professor. Revoltado com o bug e com a situação, continuou: "mas vocês também resolvem falar de Windows, tentem falar sobre Macintosh ou Linux na próxima vez!"

Me parece que o Windows dá pau até quando é apenas mencionado. Eu é que não vou comprar o Seven.

4 comentários:

orbe disse...

huahuahuaa

problema na BIOS

bom hein!!!

Unknown disse...

Meeeeeee...huahuahua

pra cabá até aqui horas bolas
rs!

então Barros...
Sr. Filipe....

Pq não colocou logo
De noite...ou Orbinho

eu acho que dae não daria erro na BIOS

x'D

Cib S disse...

"mas vocês também resolvem falar de Windows, tentem falar sobre Macintosh ou Linux na próxima vez!"
Me parece que o Windows dá pau até quando é apenas mencionado



uahauhuahuahauhauhauhauhauahuahuahauhauahuahuahuhauhauahuauahuahauhau



Ps. eu nao li o comentario da pamella antes de postar o comentario no texto anterios uahauhauhauhauhauhauhauauuhuhauhuahuah

Unknown disse...

hauhauhauah
uma vez Orbe sempre Orbe

o Luiz é quem quis dar uma de metido e colocar Sr. Filipe
...Barros
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

>< Ps. eu passo por uma loja que se chama Orbe todo dia
um dia tiro foto

WTF vcs me perseguem até aqui.
o.O