terça-feira, 1 de abril de 2008

Trinta de março

10h30 - O telefone toca:
- Luiz, você vai voltar pra casa pra almoçar?
- Não sei, por quê?
- Volta né?
- Não sei, eu ainda tô tomando café, por quê?
- Acorda!
- Hm? - passam-se alguns segundos
- Caiu a ficha?
- Não, mas eu volto.

11h11 - Time to go:
- Vamos embora, é 11h11, já era.

12h00 - J'arrive:
Tomo banho, almoço e penso em dormir. Em meio aos meus pensamentos, sou interrompido. "Vamos!" E eu saí de casa com meus pais num domingo à tarde, fato raro.

15h00 - De volta:
Chega o momento boa-ação do trinta de março. Mal chego e já saio de casa como um bombeiro, dirigindo que nem doido pra salvar alguém. Com uma missão em mente, logo após pausar uma outra.

22h30 - Back again:
Com o sucesso de uma missão, continuidade é dada à outra, que também tem êxito alcançado.

01h00 - L'heure de se reposer
Ao deitar na cama, tardo a dormir, mesmo com todo o sono que sentia. Milhões de pensamentos me passam na cabeça, inclusive o mesmo que me assombrou o dia todo: o que tem de especial num trinta de março?
No entanto, logo veio a resposta, "hoje é trinta de março."

Um comentário:

Zanoni disse...

e dai que e trinta de marco?? O.o