sábado, 5 de abril de 2008

Hipnose natural

Feche seus olhos. Limpe sua mente. Fique tranquilo, não vou te machucar. Se concentre única e exclusivamente em minhas palavras. Esqueça do mundo.

Tudo certo? Então vamos em frente.

Agora, preste atenção, você está em minhas mãos, sob meu comando. Faça sem medo o que eu lhe solicitar. Confie em mim.

Você está com frio, muito frio. Coloque uma blusa. Ainda está frio, coloque luvas. Um vento gelado começa a soprar, se encolha na cadeira, esfregue suas mãos uma na outra.

O tempo mudou, o sol está brilhando só sobre você, tire a blusa e as luvas. Agora vá até a cantina, compre o refrigerante mais gelado que tiverem e beba.

Agora a temperatura está amena, o sol e o vento fazem uma bela combinação. A mudança repentina de "clima" acelera seu metabolismo, você precisa ir ao banheiro.

Vá logo e não se esqueça de lavar as mãos!

Já terminou?

Então venha aqui e sente-se. Você está numa roda de pagode das boas, batuque na mesa sem medo de ser feliz. Ótimo, agora assobie a música e bata o pé também.

Chega, acabou a festa, acorde.

Está tudo bem? Muito bom, então pegue este caderno e escreva o que você ouviu nos últimos dez minutos.

3 comentários:

Cib S disse...

beba o refrigerante mais gelado

Raul Cardoso dos Santos disse...

nice one, my friend.

Anônimo disse...

Acorda!!!