sexta-feira, 25 de abril de 2008

Tentativas e lições aprendidas

Pense positivo, acredite e não desista.
Acho que se tem algo em que sempre tive como lição, foi essa linha acima.
Minha mãe sempre disse e eu sempre acreditei. Eu li O Segredo e não deixei de acreditar. Tentei, não desisti, pensei positivo, e eu não deixo de acreditar.
A gente tenta tanta coisa, se esforça pra dar certo, só que não dá. Mesmo tentando tanto, tudo parece dar errado às vezes. Então, já que vemos tudo errado, nos esforçamos pra que tudo dê mais errado ainda, só que o êxito é ainda menor.
Tentamos, fazemos o possível, acreditamos, não desistimos. Tudo pra que tudo dê errado e não dá.
Que lição tiramos disso?
Se não tentamos o suficiente pras coisas darem certo, não tentaríamos também pra que elas dessem errado.
E já que o errado não deu certo, o que é certo?
O certo, porra! É tão óbvio...

ps.: Parecia ser um texto tão sério, rs.

Nenhum comentário: