sábado, 21 de julho de 2007

Caminhos e obstáculos

Chove. O ônibus já atrasou um pouco, mas não importa agora que já estou dentro dele.
Depois de cinco horas totais de sono durante a noite, mais uma e meia aqui, mesmo com crianças pulando e gritando no banco de trás. Quem será que me acordou?

O celular, é claro! Dentre todas as inúmeras vezes que acordei durante a viagem até agora, foi a única em que acordei feliz. Continuo sem dormir, olhando a chuva lá fora e os apressadinhos passarem pelo ônibus.

Gosto de sentar na poltrona de número 01 pra não precisar olhar pro lado pra enxergar o caminho, olho só pra frente. Qualquer semelhança com a vida é mera coincidência.

Mais quarenta quilômetros pra parada. A saga do espetinho e da coca está de volta, a contra-gosto, mas está. Me sinto mais inspirado do que nunca. Ainda mais com a distância de Assis pra alguém ali.

Mais um obstáculo no caminho... do ônibus, é claro. Outro pedágio, já perdi a conta de quantos já foram.

Obstáculos só pro ônibus, porque pra mim é difícil algo atrapalhar. A vida em si já é um obstáculo, vivê-la bem é o desafio e ser feliz é a meta. Estou me saindo bem por enquanto.

In this moment I am happy, I wish you were here.

Nenhum comentário: