terça-feira, 12 de junho de 2007

Volubilidade mental inconstante

Dias passam, fatos ocorrem.
Horas me sinto feliz, horas me sinto triste, horas me sinto tranquilo, horas me sinto estressado.
Passar um feriado rindo com os amigos é ótimo. Ficar triste por causa de uma amiga é ruim.
Ficar tranquilo ouvindo Anathema e Blind Melon por não ter motivo pra me estressar é ótimo. Me estressar porque um idiota anda inventando boatos por aí é foda, e me estressar com um posto de saúde é o fim da picada!
Comecei o fim de semana ouvindo Anathema, ouvi muito pagode e músicas bonitas do gênero no feriado, voltei pra casa ouvindo Los Hermanos e músicas de fossa. Comecei a minha semana ouvindo Slipknot e In Flames.

F(r)iends make the difference.
Na (in)volubilidade do pensamento.

2 comentários:

orbe disse...

por que o (r) e o (in)???

Apostolo disse...

tbm num intendi
ps: nutrampo sem nada pra faze