quinta-feira, 28 de junho de 2007

Lá e aqui

Minha terra não tem árvores, muito menos sabiá
A lua cheia daqui não brilha tanto quanto a de lá

A noite cinzenta daqui não tem estrelas
A noite estrelada de lá não tem cinzas
Vou me embora para lá
Lá o rei é meu amigo
Lá o rei sou eu
Aqui eu não conheço o rei
Aqui eu nem sei quem é o rei
Sozinho, lá eu fico sozinho
Exilado nos meus pensamentos
O que quero aqui, nestes momentos?
Carinho?
Não, aqui existe uma lei
Pra uma pessoa ser feliz
Outra tem que estar triste
É isso que o povo diz
Mas pra mim, isso não existe
E eu continuo sozinho, aqui mesmo
Longe de lá
Que também não existe
Não sou rei de nada
Nada é o meu lugar
Ainda assim, a lua cheia daqui não brilha tanto quanto a de lá

Um comentário:

orbe disse...

Hahahahaha

ehhh, ir pro interior é tão bom assim??
mal posso esperar pra chegar a minha vez, e eu ainda que não vou dividir "ape" com ninguem enquanto não quiser!!
hahahaha

tenho que estudar!!!