quinta-feira, 28 de junho de 2007

Rascunho de texto

Tecnologia existe, já inventaram computador, notebook, palmtop, celular, e até celular palmtop. Como esse mundo evolui.

Ganhei um bloco de anotações/rascunhos hoje e fiquei feliz.

Seria isso me contentar com pouco?

Ter um bloco de anotações é uma coisa legal. Vou andar com ele em todos os lugares. Afinal, não se sabe quando a inspiração vem. O problema é andar com caneta ou lápis por aí, dirigindo. Difícil é parar o carro pra escrever também.Talvez não exista ninguém doido o bastante pra fazer uma coisa dessas. Talvez.

Ok, eu não faria isso, mas seria no mínimo engraçado.

Enfim, um bloco de anotações é uma coisa fantástica. Muito melhor escrever num bloco, no papel, do que no computador, digitando. Não tem coisa mais legal do que escrever, rabiscar e desenhar na mesma folha, pra depois passar a limpo aqui. Se eu estivesse inaugurando meu bloco agora, por exemplo, ele estaria todo rabiscado por causa das tantas vezes que apertei a tecla "backspace" por ter errado, cheio de setas indicando colocação de texto, bastante coisa.

Agora eu rabiscaria o texto inteiro por não ter gostado dele, e jogaria a folha fora, gastando uma folha do meu bloco.
(rabisco simbólico, não podia deixar passar em branco)

Sem problemas, afinal é um bloco de rascunho, e o texto também.
Preciso pensar na coisa definitiva agora.

Um comentário:

orbe disse...

hauhauah

ótimo post!!!
realmente, escrever em um papel é tão bom!! sentir o atrito do grafite/caneta com o papel... jaskjasksja... usar a mão e não sentir tanto essa maldita tendinite!!

desenhar
rabiscar
escrever
furar a folha.. ajsaksjsajas

qualquer coisa