terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Be yourself

Admire a quem quiser,
mas sempre a si mesmo em primeira instância.
Tenha quantos amigos quiser,
mas seja seu melhor amigo ao mesmo tempo.
Peça conselhos a todos os seus amigos,
mas nunca deixe de ouvir as suas próprias idéias.

Seja você mesmo, sempre.
Nunca esqueça de você.

Se a sua moeda tiver duas faces, olhe para as duas
e nunca se esqueça de nenhuma.
Se a sua faca tiver dois gumes, use os dois,
antes que um deles perca o fio.

Ouça sempre a todos,
e seja você mesmo, mas nunca o mesmo.

ps.: Texto escrito há uns dois meses atrás, pra ser postado no profile do orkut, achado randomicamente no meu HD.
Não é tão ruim assim, rs.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

naum demorou pra eu descobrir que esse blog era seu... errrrr!!!
gostei mto dele... o meu tah um pouco abandonado... mas eu vou voltar a escrever nele..... hsaushuahs
quer dizer q vc eh tradutor eh? trabalha onde?
belissimos seus poemas.... ! serio msm... e bem original o titulo do blog....!
bjusss

Unknown disse...

seja você mesmo mas não seja sempre o mesmo!

e tenho dito!