ps. (entenda pre-script): Trata-se de um guia prático (ou não) de como se aproveitar bem os shows dessa vida. Escrito por mim, é claro.
Ignore as condições climáticas. Dê preferência ao ambiente de show. Esteja o frio que estiver, proteja-se dele somente antes de entrar no show, já que, lá dentro, este frio inexiste.
Esqueça seus horários e desmarque os seus compromissos. Por mais que sempre existam espertinhos furadores de fila, a mesma é uma diversão a parte durante o dia.
Conheça muito bem a banda. Procure decorar letras, melodias, solos, sussurros, respirações. E tudo que for possível de ser decorado nas músicas.
Não leia possíveis setlists ou veja vídeos das músicas possíveis de serem tocadas. Nada se compara à emoção da surpresa, de ver tudo ao vivo, na hora.
Condições físicas e psicológicas são extremamente facultativas. A última coisa na qual você deve pensar em um show é em parar de pular, por dor nas pernas, ou parar de cantar, por dor de garganta e/ou ausência de voz.
Resumindo, esqueça de tudo. Viva cada música como se fosse a última. (agora sim eu vi praticidade!)
Enjoy the show.
ps. (entenda post-script): Neste ano, fui a cinco shows, todos muito bem aproveitados! (rs)
sexta-feira, 1 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
E melhor ainda, não leia nada sobre o show, compre o ingresso e vá ao local, se JAY VAQUER ABRIR O SHOW COMESSE A CHORAR!
Postar um comentário