É apenas um par de chocolates brancos, embrulhados no papel ainda. Mas que vão durar pra sempre e eu tinha que citar isso por aqui.
Me sinto muito vivo. Pela primeira vez, não posso negar.
Olho pelo retrovisor e vejo um carro ficando pra trás, junto com os outros. Não, eu não estou em alta velocidade, mas os carros ficam, parecem parar. Um deles realmente pára e chama a minha atenção. Parece até que criei um laço com o carro, apenas por olhar pelo espelho.
O laço entre os veículos está feito. Mais do que montadoras em comum, os carros compartilham certezas e necessidades. Se viram pouco tempo em poucos dias, mas o tempo valeu. (Re)criou um laço.
Os laços que nós criamos não são desfeitos se não quisermos. E, além disso, vão além do que nós podemos imaginar. Além de nós.
ps.: Adoro metáforas, ainda mais aquelas da vida, como todos sabem, já que deixo isso claro por aqui. Tratam-se de dois "textos", que não poderiam ser escritos separadamente.
ps.2: Desde "e aí, onde vamos cantar hoje?" até "falow valeu \o", sure it was perfect.
segunda-feira, 21 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
É apenas um par de chocolates brancos, embrulhados no papel ainda. Mas que vão durar pra sempre e eu tinha que citar isso por aqui
????????
tendi
uahuahuauahuahauh
muuuuuuuooooooooooooh *-*
Hey, pq seus textos começaram a fazer mais sentido ultimamente
ahhhh jah toh entendendooo
sabe né loira ;)
rsrs
Postar um comentário