Amigos são poucos, mas o círculo aumenta com o tempo. Muita gente aparece na nossa vida, em momentos inexplicáveis e aleatórios, do nada ou do tudo (wtf?).
Chegar em casa de madrugada depois de uma noite engraçada com os amigos não tem preço. Na verdade tem, o preço é a bronca dos pais, mas isso praticamente inexiste nos dias de hoje, ainda bem!
São vários os dias de chamados "rolês miados", sem propósito inicial, mas que no final tem sua história guardada. Cada um tem uma coisa especial, já tomamos bolo, apanhamos do trânsito, nos perdemos por São Paulo (quase sempre!), comemos macarrão de madrugada (quase sempre!)², andamos de carro sem rumo nas madrugadas paulistas - talvez por isso a gente se perca - saímos de casa com 2 reais no bolso e voltamos com os mesmos 2 reais, etc. Enfim, devo ter esquecido muita coisa ainda. Aliás, hoje o macarrão noturno foi a luz de velas, lindo!
Se todo ano o círculo de amizades cresce, todo ano tem que vir mais gente no aniversário.
Aniversário é aquela data pra reunir todos os amigos possíveis e até impossíveis de aparecerem numa festa. Tempo de reunir todos as rodas de amigos numa roda enorme, que tende a crescer ainda mais no próximo ano... No ano passado chamei aproximadamente 25 pessoas, nesse ano umas 30~35, no ano que vem esse número passa da barreira dos 40, sem dúvida. Haja lugar pra colocar tanta gente assim! O.O
Aniversário é que nem coração de mãe, sempre cabe mais um...
Aliás, por que só em coração de mãe cabe mais um?!
Mais uma indagação aparentemente sem resposta que surge na minha cabeça. chega, antes que eu entre nos mundos da filosofia e da psicologia...
quarta-feira, 6 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
falando em aniversário, mas uma idéia fantástica!!!
não existe "carnaval fora de época"?
vou fazer um "aniversário fora de época" jaskjaksj
agora em junho, tema de festa junina!! hahahaha
espera q eu vou marcar o dia!!!
vai ser bem legal!!!
aniversário fora de época com tema junino!!
hauhauah
Postar um comentário